ACMOTOS | TM RACING: Mais um Campeão, António Carmo vence nos Veteranos

#418 António Carmo - TM 300

Terminado o Campeonato Nacional de Enduro, o saldo da equipa Valecambrense ACmotos|TM Racing não podia ser melhor. O Enduro de Gondomar fechou a época com mais dois dias de competição, três pódios e a consagração de dois pilotos Campeões, Carlos Alberto na classe Open e António Carmo na classe Veteranos. João Silva também contribuiu para a festa ao terminar o Enduro de Gondomar em terceiro lugar da classe Verdes 1.

António Carmo arrecada assim o seu terceiro titulo no Nacional de Enduro. Já tinha sido Campeão Nacional Verdes em 1997 e Veteranos em 2004. Este ano o projecto da equipa foi mais ambicioso, iniciando o Campeonato com 5 pilotos em diferentes classes, todos aos comandos das maquina Italianas da TM Racing.

O objectivo principal deste projecto foi mostrar que a TM Racing é uma marca fiável e capaz de obter bons resultados. Neste campeonato foram utilizadas as TM 300 a dois tempos por António Carmo, Carlos Alberto e Stefan Pinheiro, a TM 250 Fi, a maquina a quatro tempos de injecção, foi utilizada por João Silva e Diogo Valença. No final do Campeonato o saldo em relação às maquinas utilizadas também é bastante positivo, sendo que em nenhuma prova houve desistências dos pilotos por motivos de avaria mecânica e foram alcançados vários pódios ao longo da época.

Resta mais uma vez dar os parabéns a toda a equipa ACmotos|TM Racing e particularmente ao António Carmo, como responsável da equipa e mentor deste projecto no CNE 2011, que terminou com a consagração de dois pilotos e muitas vitórias ao longo de toda a época.

João Silva, António Carmo, Carlos Alberto, Nuno Barros e Diogo Valença.

Comentários

Publicações mais vistas