17º Terras de Cambra - Inscrições Abertas


O Sport Clube de Cambra vai levar a efeito no dia 07 de Novembro de 2009, a realização de mais um Raid Passeio Todo-o-terreno Turístico, “Terras de Cambra”.

O “Terras de Cambra” já conta com a sua 17ª edição sendo um dos mais antigos passeios todo-o-terreno da região, pelo que tem contribuído muito para a divulgação do nome de Vale de Cambra, mostrado as suas potencialidades paisagísticas e gastronómicas, a hospitalidade das suas gentes e envolvendo muitas gerações na sua realização.

Para o efeito vimos convidar vossa Exma. a participar no Raid Passeio Todo-o-terreno Turístico, “Terras de Cambra”, sendo que se trata de um passeio de todo-o-terreno turístico e não da realização de uma prova desportiva. Será um percurso de dificuldade baixa, acessível a todos os veículos todo-terreno mesmo sem preparação especifica.

Informamos que o passeio terá início pelas 09.30 horas de sábado 07 de Novembro de 2009. A concentração e partida será junto ao Mercado Municipal de Vale de Cambra e terminará pelas 16.30 horas junto ao Centro de Saúde de Vale de Cambra, com uma pista de obstáculos para os mais arrojados demonstrarem as suas capacidades e das suas máquinas.

Mais informações e Inscrições em: www.sportclubecambra.pt

---
Mapa de Localização

Ver Terras de Cambra - Raid Passeio Todo-o-Terreno Turístico num mapa maior

Comentários

Publicações mais vistas