Do outro lado do patrocínio

Uma ideia. Uma aventura. É assim que surge a oportunidade de alguns dos patrocinadores do piloto, Henrique Nogueira, sentirem a adrenalina de uma corrida aos comandos da TM 125 EN.


Henrique Nogueira, Campeão Nacional de Enduro, em 2012, e atualmente a competir a nível -nacional, europeu e mundial, é patrocinado por várias marcas de renome, portuguesas e estrangeiras. Todas estas marcas conhecem bem de perto o dia-a-dia do piloto ao qual patrocinam, mas não de todo quanto às sensações individuais.

Desta forma, o maiato decidiu inovar e possibilitar aos patrocinadores que compitam, ainda que numa classe diferente -hobby-, nas próximas jornadas do Campeonato Nacional de Enduro. Viver um dia de prova, com a mota e equipamentos de Henrique Nogueira, é o mote desta iniciativa, que ao que parece, foi extremamente bem aceite por todos os principais patrocinadores do atleta.

A estrear o conceito 'Do outro lado do patrocínio', está Luís Rodrigues da AQD, já a este domingo, a 26 de maio, em Castelo Branco.

Fonte: Press Release Henrique Nogueira #200

Comentários

Publicações mais vistas