Henrique Nogueira termina segunda prova do CNE em 3º Lugar

Press Release - 04 Março 2013
Henrique Nogueira, aos comandos da nova TM 125 EN, conquistou ontem o 3º lugar na classificação do Campeonato Nacional de Enduro, categoria -Elite 1-, com um total de 0:47:51,14 minutos.


A prova que decorreu em Góis, organizada pelo Moto Clube da cidade, abrangeu 39 km num percurso a cumprir em 4 voltas ao qual 144 pilotos compareceram à 10ª edição da prova beirã.

Durante todo o percurso, o piloto da Maia, manteve-se na terceira posição da pontuação, conseguindo atingir os objetivos propostos para a segunda prova do CNE 13. “Apesar das dificuldades físicas com que tenho lidado nos últimos tempos devido à lesão, um dos contratempos que encontrámos e que acabou por se revelar importante foi de cariz técnico na hora de encontrar a afinação perfeita”, assumiu o atleta acrescentando ainda que “o resultado final foi conseguido ao terminar a prova com um pódio”.

O piloto ENI prepara-se agora para uma grande exibição no Campeonato Mundial de Enduro a realizar-se nos próximos dias, 16 e 17 de março, no Chile.

 

Comentários

Publicações mais vistas