Pesquisar neste blogue

Arquivo do blog Vale dos Duros - O ENDURO em Vale de Cambra

quarta-feira, 6 de março de 2013

CNE2013 - Góis: Dupla vitória para o Piloto Turres Offroad


Piloto Turres Off Road  Paulo Miranda foi 1º classificado no Enduro de Góis,  Classe Veteranos e 1º Geral Classe Verdes.
A Turres Off Road esteve presente no  Enduro de Góis  na classe Veteranos com o piloto Paulo Miranda estando em grande evidencia durante toda a prova.

Paulo Miranda - Classe Veteranos
O piloto da escola de Enduro já mais  adaptado à nova mota  alcançou o 1º lugar entre os 20 participantes da classe veteranos, e 1º à geral  na classe verdes entre mais de 60 pilotos . O piloto aos comandos da sua proto 250 esteve muito consistente nas especiais cronometradas mostrando que aos 43 anos ainda consegue andar rápido , com vários cronos entre os top 20 a geral.

O Piloto
A prova de Góis  apresentou um Enduro com percurso bastante acessível, com especiais Et e CT muito boas a Xt um pouco curta para a classe verdes. Em termos competitivos o meu desempenho ficou dentro do pretendido, mostra que o trabalho trás os seus frutos.
Penso que é possível melhorar a condição física e ser ainda mais rápido nos próximos Enduros.

A Proto 250 preparada para Enduro está a ficar cada vez mais competitiva, com a ajuda da LC Motos e Luís Damil Power .
Um agradecimento  especial ao meu assistente sem ele seria bem mais difícil, e aos apoios que tornam possível  esta participação: Albatross Watches, Luis Damil Power, Salgados Moto, LC Motos, Gold Nutrition, ND Graphic e CrossPro.

Fonte: Press Release Turres Offroad
Enviar um comentário