Moto Natal 2012 - Distribuição de presentes em Vale de Cambra



Moto Natal 2012 - Sport Clube de Cambra

O Sport Clube de Cambra vai realizar mais um passeio livre denominado de "Moto Natal - Distribuição de presentes em Vale de Cambra", com o objectivo de tornar mais feliz o Natal de muitas crianças do nosso concelho.

Neste sentido gostaríamos de convidar a todos a associarem-se ao Sport Clube de Cambra, nomeadamente com a doação de Brinquedos (novos ou usados em bom estado), Chocolates, Rebuçados e/ou outras guloseimas ou se preferir um donativo para que nós possamos comprar esses mesmos artigos. O Sport Clube de Cambra passa um recibo do valor doado.

A distribuição dos presentes será realizada no dia 23 de Dezembro (Domingo) a partir das 9 Horas, percorrendo todas as freguesias do concelho de Vale de Cambra.
O local para a concentração dos Motards, será no centro de Vale de Cambra, bastando aparecer com a sua Moto, Motorizada ou Quad, vestido(a) de Pai/Mãe Natal.

Certos do v/melhor acolhimento a esta iniciativa, agradecemos a confirmação da v/participação até ao próximo dia 20 de Dezembro, de modo a podermos organizar as doações e logistica necessária para a realização do passeio.

A paragem para almoço será em local a definir posteriormente, sendo ao encargo de cada participante.
Mais esclarecimentos através dos seguintes contactos:
Joel Santos (91 630 42 22)
e-mail: scc@sportclubecambra.pt

Este é o quarto ano consecutivo que se realiza este evento, relembramos aqui a entrevista da RTP em 2008.

Comentários

Publicações mais vistas