20 anos de Terras de Cambra

O Sport Clube de Cambra vai levar a efeito no dia 17 de Novembro de 2012, a realização do 20º Raid Passeio Todo-o-terreno Turístico, "Terras de Cambra", comemorando assim os 20 anos deste evento.


O "Terras de Cambra" é um Raid Todo-o-Terreno sem características competitivas e sem dificuldades que possam ser difíceis de transpor ou mesmo danificar as viaturas, primamos antes pelo convívio entre participantes, dar a conhecer as belas paisagens da região e a melhor gastronomia local.

Como é usual do Sport Clube de Cambra, apelamos a todos os participantes, que adoptem uma boa conduta e prática do Todo Terreno durante o passeio, devido às condicionantes ambientais da região e por forma a preservar a liberdade que ainda existe para organizar eventos todo terreno, respeitando sempre as populações e os proprietários de terrenos privados.

Com início e fim no concelho de Vale de Cambra, a concentração será numa das novas Vias Variantes ao recém inaugurado, Parque Urbano da Cidade de Vale de Cambra, numa acção de promoção junto dos participantes do evento.

Em relação ao percurso, os participantes irão percorrer cerca de 100 km rolantes, sendo a maior parte feitos de manhã. A pausa para o Almoço, onde os participantes poderão saborear a Vitela Assada será no conhecido Restaurante "O Júnior", que já se tornou um ponto de paragem obrigatória no "Terras de Cambra", enquanto que o Jantar será na reformulada "Pensão Suissa", estando assim também garantidos os melhores locais no que toca à gastronomia da região.

Posto isto deixamos o convite a todos os amantes da aventura todo-o-terreno, a participarem no 20º Raid Passeio Todo-o-terreno Turístico, "Terras de Cambra", a visitar Vale de Cambra e a comemorar connosco os 20 anos deste evento, onde surpresas não irão faltar.

Programa
08h00 – Secretariado/Concentração
(Via variante a Vila Chã, junto ao Parque da Cidade)
08h50 - Briefing
09h00 - Início do passeio
10h00 - "Mata-bicho"
13h00 - Almoço
(Restaurante O Júnior)
16h30 Final do Passeio
20h00 - Jantar
(Pensão Suissa)
Encerramento com entrega de lembranças aos participantes

Info: sportclubecambra.pt e Formulário de Inscrições

Comentários

Publicações mais vistas